21 . 03 . 2016
0 comentários Colete de Pêlos

O colete de pêlos é uma tendência que e renova à cada temporada, e vêm com tudo no inverno. É uma peça que complementa os looks e deixa o visual muito mais moderno e quentinho. A Nine odeia o uso de pele verdadeira nos looks, então aposte no fake para ficar linda e não deixar de cuidar dos animais.

Aposte nessa trend e complemente suas composições. Até mesmo o visual mais basiquinho fica todo estiloso com essa peça. Combinando com uma legging básica e uma t-shirt o look vai perfeitamente ao shopping ou cinema. Caso queira um visual mais descolado, use com um vestido longo liso ou estampado, e você pode ir ao um coquetel com suas amigas, ou um jantar das BFF’s. Caso queira um look mais sofisticado, combine o colete com saia de paetês ou vestidos com brilho e fique fashion!

Abuse também dos acessórios e faça composições mais sofisticadas e mais descoladas. Amamos o estilo boho e ele fica perfeito com essa peça. Se jogar um maxi brinco dourado ou um ear cuff o visual ficará muito mais glam!

Colete_de_pelos_nine_trends

Para as meninas que não abrem mão de um visual mais moderninho e fashionista, nada melhor do que abusar dos pêlos coloridos. Quando escolher essa peça, não se esqueça de combinar com um look monocromático por baixo, ou com peças neutras. Dessa maneira você deixa todo o estilo no colete, e ele se torna peça-chave do look. Nós trouxemos essa trend em nossa coleção de Outono/Inverno 2016 para compor os looks mais lindos desse inverno.

colete_de_pelos_nine_look_ootd

Nada melhor do que curtir os dias mais frios com o colete de pêlos dando aquele charme à mais aos seus looks. Nós estamos in love e já pensamos em várias composições nada óbvias com o colete da Nine. Nesse look combinamos ele com estampas da regata e da saia longa. We love colete de pêlos!

E você, qual seria a sua combinação perfeita?

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on TumblrShare on RedditEmail this to someone

COMENTÁRIOS:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *